Decolar reforça posicionamento de marca e apresenta
seu programa de benefícios em nova campanha
Com o convite para viver viajando, a campanha, realizada pela agência REF+, apresenta o Programa Passaporte, que dá pontos para viver viajando
A Decolar, maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina, lança campanha para apresentar o seu novo programa de benefícios, o “Passaporte Decolar”. A iniciativa, que apresenta o conceito “O programa que te dá pontos para viver viajando”, convida o público a fazer parte, em linha com o posicionamento da marca, o “Viver viajando”. Os clientes do programa acumularão pontos a partir de aquisições de produtos de turismo na plataforma de viagens.
Criada pela agência REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, e com produção da Black Door Filmes, a campanha destaca os benefícios do programa, como pontos que não expiram e o uso para a compra de qualquer produto da marca. “As peças foram desenvolvidas para apresentar de forma clara os benefícios do Programa Passaporte, sempre com a comunicação jovem e alegre, já característica da marca”, afirma Renato Pereira, Sócio e Chief Creative Officer da REF+.
“Desde o início dos testes, em 11 de setembro, nosso programa de benefícios tem tido excelente aceitação. Estamos muito felizes em lançar agora oficialmente o Passaporte Decolar e disponibilizá-lo para 100% de nossos clientes, oferecendo essa facilidade adicional para eles viajarem cada vez mais. Já registramos consumidores em todas as três categorias do programa: Viajante, Explorador e Global, e também já tivemos os primeiros casos de clientes que após acumularem pontos, já fizeram o resgate para outra viagem”, comemora Alexandre Moshe, diretor-geral.
Para a divulgação, a estratégia está centrada nos meios digitais, como YouTube, Facebook e Instagram. Também entram no plano de mídia canais proprietários de comunicação entre a marca e os seus clientes, como e-marketing, banner em áreas de acesso exclusivas, além de páginas da marca.