Passaporte Decolar
Decolar | Decolar

Decolar reforça posicionamento de marca e apresenta
seu programa de benefícios em nova campanha  

Com o convite para viver viajando, a campanha, realizada pela agência REF+, apresenta o Programa Passaporte, que dá pontos para viver viajando

A Decolar, maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina, lança campanha para apresentar o seu novo programa de benefícios, o “Passaporte Decolar”. A iniciativa, que apresenta o conceito “O programa que te dá pontos para viver viajando”, convida o público a fazer parte, em linha com o posicionamento da marca, o “Viver viajando”. Os clientes do programa acumularão pontos a partir de aquisições de produtos de turismo na plataforma de viagens. 

Criada pela agência REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, e com produção da Black Door Filmes, a campanha destaca os benefícios do programa, como pontos que não expiram e o uso para a compra de qualquer produto da marca. “As peças foram desenvolvidas para apresentar de forma clara os benefícios do Programa Passaporte, sempre com a comunicação jovem e alegre, já característica da marca”, afirma Renato Pereira, Sócio e Chief Creative Officer da REF+.

“Desde o início dos testes, em 11 de setembro, nosso programa de benefícios tem tido excelente aceitação. Estamos muito felizes em lançar agora oficialmente o Passaporte Decolar e disponibilizá-lo para 100% de nossos clientes, oferecendo essa facilidade adicional para eles viajarem cada vez mais. Já registramos consumidores em todas as três categorias do programa: Viajante, Explorador e Global, e também já tivemos os primeiros casos de clientes que após acumularem pontos, já fizeram o resgate para outra viagem”, comemora Alexandre Moshe, diretor-geral.

Para a divulgação, a estratégia está centrada nos meios digitais, como YouTube, Facebook e Instagram. Também entram no plano de mídia canais proprietários de comunicação entre a marca e os seus clientes, como e-marketing, banner em áreas de acesso exclusivas, além de páginas da marca.

Ficha Técnica
Renata Magalhães
SUPERVISORA DE MÍDIA
Marcela Santarrosa
APROVAÇÃO
Renato Pereira
CCO
Santiago Pennino
APROVAÇÃO
Alejandro Zarate
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Fernanda Gallo
DIRETOR DE MÍDIA
Letícia Massa - Head
PLANEJAMENTO
Ricardo Calfat
COO
Cecilia Adam
APROVAÇÃO
Bruna Millet
APROVAÇÃO
Andreia Goncalves
DIRETOR DE ARTE
Giovana Foschini
GERENTE DE CONTAS
Paulo Zamora
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Davi Leal
REDAÇÃO
Fernando Calfat
CMO
Tatiana Sanches
APROVAÇÃO
MAIS DE REF+